quarta-feira, 23 de outubro de 2019


 Na noite desta Segunda-feira (21), foi Celebrada a Missa de criação da Paróquia de São Tiago Menor que até então estava como Área Pastoral e também na ocasião foi dada posse canônica ao seu primeiro Pároco, Padre Rodrigo Fernandes Paiva. A Missa foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha e contou com a presença de diversos outros Padres de nossa Arquidiocese e também estavam presentes sua Família, amigos pessoais e diversos Paroquianos da Paróquia Santuário do Bom Jesus dos Navegantes (Touros/RN) que se fizeram presentes e com muita alegria e admiração entrega-lo em sua nova Missão.
A nova paróquia surge em um momento novo da igreja católica, em que o papa Francisco pede o acolhimento e o amor a todos que buscam a igreja de coração e alma voltados para Deus.



 Padre Rodrigo recebe uma paróquia Nova mas com uma estrutura pronta para facilitar o seu trabalho de evangelização e condução do povo de Deus em uma vida missionária, com a proteção divina e as bênçãos de São Tiago Menor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário