domingo, 15 de setembro de 2019

MENSAGEM DO PADRE RODRIGO FERNANDES DE SOUZA PAIVA POR OCASIÃO DA NOMEAÇÃO PARA A ÁREA PASTORAL DE SÃO TIAGO MENOR, NO CONJUNTO SANTARÉM, NATAL/RN

Touros/RN
12 de setembro de 2019

Querido Povo de Deus,


  1. Dando continuidade à dinâmica missionária da Igreja, nesta tarde, o nosso Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou minha nomeação para ser o primeiro pároco da Paróquia de São Tiago Menor, no Conjunto Santarém, em Natal. Conforme publicado: a instalação da Paróquia e minha posse canônica acontecerão dia 11 de outubro. Assumo esta missão com o coração cheio de gratidão a Deus, à Igreja e ao nosso Arcebispo pela confiança e zelo pastoral para com o Povo de Deus.


Aproveito para agradecer a todos os que fazem a querida Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes. Verdadeiros presentes de Deus. Desde já, coloco-me a disposição na oração e na comunhão. Fiquem certos de que serei eternamente grato, porque o primeiro amor ninguém nunca esquece. Desejo, ainda, um profícuo pastoreio ao meu irmão, amigo e sucessor, Pe. William Lamarck.

Dirigindo-me aos meus futuros paroquianos, desejo votos de um profícuo tempo de graças e bênçãos de Deus. Nossa caminhada seja repleta de fé, compromisso e afeto. Agradeço e emito votos de boa missão ao meu predecessor Pe. Alcimário Oliveira. E peço a todos que rezem por mim, para que eu posso ser um verdadeiro pastor.

Que as bênçãos do Bom Jesus dos Navegantes, pela intercessão do Apóstolo São Tiago Menor, desçam sobre todos e seus familiares.

Fraternalmente,

Pe. Rodrigo Fernandes de Souza Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário